quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nosso primeiro beijo

No nosso primeiro beijo senti algo maravilhoso,

naquele momento em que sua boca tocou a minha
pensei comigo 'ganhei o mundo' pois meu mundo é apenas você.
Aquele nosso primeiro beijo foi maravilhoso,
senti meu coração bate a mil por segundos,
aquela sensação de sentir seus lábios foram intensas
queria parar o tempo naquele momento e viver
um mundo apenas meu e seu naquele momento tão esperado.
Seu beijo foi o mais doce que já provei,
seu abraço o mais apertado e seguro que já dei,
sua voz ficando cada vez mais suave ao tentar me dizer certas coisas,
seu olhar brilhava, nem mesmo a lua consegue ter um brilho tão lindo 
e perfeito quanto ao de seus olhos.
Seu perfume que me deixava alucinado,
não querendo saber de mais nada
alem de nós dois juntos, tudo aquilo foi perfeito.
E com você muitas vezes sorrindo sem saber me explicar,
meus olhos começavam a se encher de lágrimas,
por estar vivendo aquele perfeito momento com você...




                 Te Amo com toda a força de meu amor!

                                                               Autor: Jonathan V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário