sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mais um dia

mais uma vez aqui sozinho,
não paro de pensar nos seus beijos e no seu carinhos,
fico na solidão.
A tristeza me abalo e hoje estou aqui sofrendo de amor
por mais um dia me iludir em ter você comigo.
Meus sonhos, meus desejos, minhas lagrimas de amor
que caíram por você ao saber que te perdi,
foi tudo muito dificil quando em sua frente eu estava e você
me dizendo que não daria mais.
 Meu unico sonho foi você, o realizei mas em pouco o disperdicei
por me iludir em ter você para sempre ao meu lado.
Foi dificil aceitar aquela separação, pois te quero de mais como nunca quis alguem,
não adianta eu me enganar,
pois meu coração não consegui te esquecer,
de lembraças só as boas não posso te deixar,
queria voltar no tempo e mudar tudo,
pois quando não estas aqui meu coração pedi carinho,
quando não estas aqui ele bate frio esta e fica sozinho.
 Você foi tudo pra mim,
meu mundo era tão perfeito ao seu lado,
mas infelizmente hoje não posso mais te ter em meus braços.


Autor: Jonathan V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário