segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Daria o Mundo


Daria o mundo para ter vc em meus braços, 
queria te ter ao meu lado para te fazer feliz,
queria que nada disso fosse apenas uma ilusão, ñ ter você comigo
é a pior coisa que pode acontece.
Meus dias não passam sem você ao meu lado,
minhas noites são frias e cada vez mais escuras por não ter você 
aqui comigo para me abraçar e me dizer palavras de carinho,
em meus sonhos só consigo imaginar você e mais ninguem.
Todas as noites quando deito sobre as estrelas e o brilho do Luar,
a lua sempre parece me mostrar que na vida, tudo um dia pode se acabar,
ao olhar para o céu, aquele céu tão escuro que as estrelas brilham tanto que parecem estar tão perto a ponto de conseguir pega-las,
mas essas estrelas sempre acabam nos enganado e mostrando que para tudo na vida se deve lutar, para chegar o mais longe possivel as vezes temos que sofrer e dizer coisas que não tem nada a ver com o que diz o nosso sentimento.
 Em muitas noites de chuva ficava ali observando cada gota que caia,
e ficava pensando como seria bom se eu estivesse com a garota que eu amo ali do meu lado, aquela chuva que nunca parava, e que maltratava cada vez mais meu coração pois não conseguia tirar aquela pequena garota dos meus pensamentos, me deitava na cama para poder dormi e me esquecer um pouco de você, mas ao dormi sonhava estar andando sobre aquele chuva, mas de mãos dadas com você.


Autor: Jonathan V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário