sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu te amo além disso

A vida apenas nos faz perceber que nada é pra sempre
mesmo quando achamos estar tudo bem,
algo ou alguém nos prova o contrario.
 Eu só penso em você, 
mesmo tentando te esquecer
não consigo, pois sempre que vejo uma estrela
lembro do brilho de seu olhar,
sempre que sinto o perfume de uma rosa
lembro de seu corpo junto ao meu
e aquele seu perfume tão maravilhoso
que ao senti-lo ficava sem palavras para dizer
o quanto era bom.
 Agora sei que vivo apenas uma ilusão,
impossível te esquecer,
seu sorriso amor não é possível descrever.
 Duvido que alguém no mundo um dia vai te amar
como eu te amei, e ainda te amo.
 Lembro quando sonhava que te teria pra sempre,
será que estava enganado...?
 Não adianta eu dizer que te esqueci,
pois quando digo sei que me iludo,
quando te vejo a unica coisa que desejo são apenas seus beijos,
meu coração arde em chamas ao te ver,
isso não vai muda, já tentei de tudo
mas se, o pra sempre não existe
EU TE AMO ALÉM DISSO!
  Autor: Jonathan V.                                  







Nenhum comentário:

Postar um comentário