quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Em sonhos

Um dia estava só, em uma sala escura...Tinha um lapis e uma folha de caderno em minha mão, ñ sabia o que escrever. Em minha frente tinha uma mesa enorme, ñ dava para ve-la direito pois estava muito escuro. Tinha uma foto sua ali em minha frente,  mas vc ñ se encontrava comigo.
Com o lapis e o papel comecei a escrever um texto, mas derepente vc apareceu por tras de mim e sussurou em meu ouvido, virei-me rapidemente para tras e vi seu rosto tão lindo,
lentamente vc se sentou ao meu lado e por um instante percebi que ali não estava escuro apenas faltava vc comigo.
Então olhei para a folha de papel q tinha deixa-do em cima da mesa, mas tinha sumido, então percebi q naquele papel eu tinha que escrever nossa história.
Em sua frente na mesa escrevi uma pequena frase,
mas demostrando todo meu sentimento,
escrevi 'Te Amo para todo sempre'.
Olhei para você, seus olhos brilhavam, nesse momento vc pegou me abraçou e
beijou-me, ai comecei a chorar por aqueles poucos segundos, por ter vc ali em meus braços e em nem um instante te deixei escapar,
a cada beijo seu meu coração batia mais forte,
seus beijos ficavam cada vez mais doces...
Depois de pouco tempo abri os olhos e tudo aquilo que passei com vc, percebi q foi apenas um sonho.

Até hoje fico pensando naqueles momentos que nunca aconteceram.







Autor: Jonathan V. (Baseado em um sonho do próprio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário