quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cansei de tudo

Agora percebi que todo aquele amor que te dei foi em vão,
pois você acabou acreditando em outras 
pessoas e não em mim,
 Agora sei que a unica solução é te esquecer, 
cansei de sofrer e dar valor e sempre acabar sofrendo,
te amei com todo meu coração, 
mas você jogou fora esse amor com apenas uma desconfiança, 
agora vou tentar ser feliz, 
mesmo não sendo ao seu lado, 
ao lado da garota que sempre amei. 
Tudo que te pedi foi mais uma chance, 
mas você nem ligou, 
te ofereci minha vida e você ao menos pensou, 
você diz que talvez a gente tenha uma outra chance, 
mas acho que isso não verdade,
você fica me evitando as vezes,
não sei mais o que faço, ja cansei de sofrer, cansei de tudo.
Espero que você seja feliz,
já que comigo você acha que não vai ser...

Autor: Jonathan V

Nenhum comentário:

Postar um comentário