sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Amor e tristeza, grandes aliados.


A tristeza em muitas das vezes nos tornamos aliados dela.
Com alguém que nos decepciona, nos magoa, alguém que colocamos toda nossa confiança nessa pessoa, mas com o passar do tempo percebemos que ela apenas nos fez imaginar coisas, nos fez imaginar que um dia ficaríamos juntos pra valer, mas acabávamos nos iludindo com tudo isso.
O amor é uma das maiores causas que nos deixam tristes, o amor pode ser lindo, mas nem sempre nosso amigo, pois ele nos deixa tão mal que não sabemos o que fazer para poder parar de sofrer por aquela pessoa que tanto amamos e que um dia fez parte da nossa vida, mas essa vida que vivíamos ao lado daquela pessoa acabou muito mais rápido do que nosso coração pode superar, com apenas um beijo, um sorriso, até mesmo com uma lagrima o nosso coração se apaixona, mas devemos saber se vale a pena ou não dizer aquela tão linda palavra para a pessoa que em nosso coração esta mandando naquele momento, essa palavra ‘Te Amo’ tem um significado tão grande que deixamos de viver nossa vida para viver uma vida a dois.
Amar e não ser amado é a pior coisa que existe, pois aquela pessoa que amamos ainda não saiu de nosso coração, mas ela nem se lembra que um dia foi dona dele.
Vivo minha vida sozinho sem você aqui pra me abraçar em uma noite fria, vivo sem saber pra onde seguir, já que foi você que sempre me mostrou o caminho, o caminho do amor. Você foi e ainda é tudo pra mim, pena que não percebe isso.
Eu te amo e se por acaso não fui digno de seu amor, me desculpe, fiz o possível para tentar conquistá-lo, mas se não o conquistei foi por que talvez eu não te mereça, ou talvez porque você não me mereça.
Fui muito bobo em pensar que um dia ficaríamos juntos.
Eu te amo, mas agora a única coisa que eu quero é te esquecer.

Autor: Jonathan V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário