sábado, 1 de outubro de 2011

Saudade

Um dia você ira perceber que estará sozinha,
e que você ira fechar os olhos e ver uma escuridão...
Ninguém estará ao seu lado, 
na sua agenda os números passaram claramente
e você não terá nem um ao menos para discar..
Seus olhos nada iram ver,
sua boca não terá ninguém para chamar
e que esse alguém seja solidário o bastante para sair correndo 
e te dizer o quanto você é especial, nem ao menos para
te dar um abraço e deitar sua cabeça sobre o colo dela,
olhar no fundo de seus olhos e ver uma imensidão de
certezas que não aconteceram, nem ao menos tocara seu cabelo
para acaricia-lo até que você se perda em um sono delicioso.
Em um pequeno tempo, quando você perceber que seus pés não 
acham mais o chão, você lembrara da minha verdade, 
da minha ternura, das brincadeiras e do meu sorriso infantil, e nesse momento vira as lembranças, dos meus abraços e beijos
que sempre te deixavam feliz.
Você sempre lembrara da minha preocupação com você,
mas elas só iram vir das musicas repetidas no seu radio...as nossas musicas'.
Em um outro novo momento você vai sentir um grande aperto no peito,
uma pausa na sua respiração e vai lembrar dos momentos que eu sempre fazia vc ficar assim com os nossos beijos e brincadeiras...
Sentira saudades dos nossos momentos,
e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho tão maravilhoso 
novamente, o nome desse pouco mundinho é saudade,
aquilo que você nem sempre prestou atenção quando te dizia
esta palavra, uma saudade que me fazia sofrer muito, 
mas ao estar do seu lado esquecia o mundo e vivia o nosso momento...a saudade que eu tinha tanto e te falava sempre'.


(Autor: Jonathan V.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário