quinta-feira, 27 de outubro de 2011

noites sozinho

A vida nem sempre é feita para sermos felizes,
eu não intendo porque sofro tanto,
porque peço desculpas até mesmo sem errar
sabe?! Talvez seja por amar de mais
e acabar sofrendo muito mais
muitas noites passadas chorando
conversando com o nada,
e dizendo que te amo sem ao menos você escutar
pois apenas assim posso lhe dizer que nunca te esqueci
mas talvez tenha que esquecer,
mesmo sendo a pior coisa a fazer,
pois é em você que encontro forças
para meu coração continuar a bater,
mas ao saber que você nem ao menos 
quer falar comigo, isso me mata aos poucos
meu coração se desfaz da alegria
e a tristeza o toma conta,
a solidão me faz querer adormecer
mas ao mesmo tempo
não quero te esquecer.
Eu te amo mais que tudo
e mesmo esse amor me fazendo sofrer
não deixarei de te amar. 
Sim! Sou um tolo fazendo isso comigo mesmo
meus olhos vão ficando cada vez mais pesados
meus sentidos vão deixando de dar sinais
e meu coração aos poucos vai guardando
magoa, rancor e tristeza.
Me desculpe por te amar assim,
nunca pensei que esse amor
realmente iria crescer em mim.
Mas se não te tenho comigo,
tenho certeza que em meus sonhos você
aparecera e bem baixinho dirá que me ama
e aos poucos me beijara, com um amor
tão lindo sem mesmo eu deixar de sonhar...
Se não posso te ter na vida real, 
adormecerei para sempre
pois assim poderei te abraçar todas as noites
em meus sonhos...
Te Amo, me desculpe por isso.

(Jonathan V.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário