quinta-feira, 27 de outubro de 2011

História sem fim

Uma historia de amor que talvez não tenho um fim,
pois nem tudo acaba com um final feliz...
talvez você não entenda o que eu realmente senti,
mas ao estar ao seu lado, perco todos os meus sentidos
minha falta de tato e para você um excesso de atenção...
Eu sempre quis me declarar a você, mas isso acabou
a se tornar um sonho,
como todos dizem que sonhos tem sua vez,
não sei o porque, mas os meus estão  só ligados a você.
Sem ao menos perceber penso em você,
e sem querer esqueço do mundo
e vivo no mundo da imaginação
que só realmente sente meu coração,
um mundo tão lindo com você em meus braços
sei que é apenas minha imaginação,
mas sei também que um dia aquela imaginação
foi real, sem inspiração só sentida com o amor
que pulsa meu coração, meus olhos brilham
ao lembrar de você, a vontade de te ter comigo
me mata a cada minuto que passa...a cada minuto
que fico apenas lembrando de você.
Minha unica saída é saber que te perdi,
mas me recuso a deixar você partir,
me recuso a não te ter mais aqui,
não sei se fui errado
talvez eu tenha sido o culpado, mas meu amor por você
ainda é o mais puro e verdadeiro.
Todas as noites ouço sua voz,
sinto teu perfume e sofro sem poder te abraçar
e não poder dizer que te amo,
toda vez que chove lembra você, 
no meu peito uma dor que nunca acaba
a saudade é de mais, tento enxugar minhas lagrimas
mas sempre que vejo uma foto sua
elas voltam sem eu perceber, apenas sinto elas descendo
sobre minha face, e escorrendo sobre minha boca
que um dia esteve encostada a sua.
Sempre que acordo me vem uma vontade de te abraçar
mas lembro que não posso mais te beijar,
e me vem uma vontade louca de me declarar
mas sem seu amor de nada adiantara,
minha vida,
meu coração,
meus sorrisos estão todos ligados a você
apenas resta perceber que sem você
não consigo viver, só consigo sofrer.
Ao seu lado meu mundo era tão feliz
mas agora só me resta lembrar
que um dia tive a chance de te amar,
um dia tive em meu rosto a felicidade,
mas agora choro de tristeza
morro de saudade, isso não pode acabar assim
meu amor por você nunca terá um fim.
Você é uma garota que meu coração levara para todo sempre
dentro dele e nunca deixarei de te mostrar o que 
realmente sinto por você. 
Não me deixe, não vá pois te amo, até a morte me levar.


Autor: Jonathan V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário