quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Posso parecer louco, exagerado, fora do contexto, mas a razão é não conseguir deixar de pensar em ti.
Porque fiz isso? Porque te amo!
Por isso agora te digo que por ti suspiro, anseio e desejo.
Deito-me a pensar em ti
e acordo a sonhar contigo.
Sei que não sou perfeito, mas quem é?
Quando te vejo triste sofro contigo
mesmo sem saber o porque,
quando te vejo alegre
sinto-me contente mesmo
que não tenha razão para isso.
Quero te ajudar a realizar os teus sonhos, pois o meu é você.
Onde existe amor nada pode impedir a felicidade pois esta é poder amar e ser amado.
Por você espero, seja um mês ou um ano, poís no amor o que maís há é paciência, esperança e teimosia.
Eu te amo do fundo do meu coração,
não me basta saber que sou amado,
e pode não me esquecer, não me amar,
mas enquanto eu sentir isto não vou desesperar ou desistir.
Eu desejo todo dia o seu amor, desejo ter a sua companhia, ter na boca a doçura de teu beijo.
Nem só desejo o teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário