quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Ele: Ola
Ela: Ah, é você, o que você quer?
Ele: (com voz de choro) Só queria dizer que estava com saudade e sinto sua falta.
Ela: Ah, então já falou néh? Tchau.
Ele: Espera...
Ela: O quê?
Ele: Deixa eu te perguntar uma coisa?
Ela: vai logo que eu to com presa.
Ele: Nesse tempo que a gente ficou separado, você já beijou quantos?
Ela: Se isso te deixa feliz, não fiquei com ninguém! E você quantas já “pegou”?
Ele: Há...
Ela: Ah é néh, já deve até ter pedido a conta.
Ele: Você achou que eu estava brincando quando te disse que você seria a única que eu quero beijar, fazer sorrir e dizer que eu amo? E que eu nunca iria te deixar? E nem desistir de você? Que faria o impossível para te ver feliz? Eu nunca brinquei enquanto te dizia isto! Mas já percebi que você esta feliz sem mim, nem minha falta mais você esta sentindo, mas tudo bem espero que você seja muito feliz, mesmo não sendo ao meu lado. Adeus, só queria te dizer isto.
Ela: Espera! Eu te amo muito. (chorando)
Ele: Não, esta mentindo, você nunca me amou. Lembra quando você pediu para que eu te prometesse nunca te deixar? Eu te prometi e no final quem acabou me deixando foi você. Prometemos um para o outro que não importava quantas vezes terminaríamos, mas que no dia seguinte sempre voltaríamos a nos amar. Não foi?
Ela: Uhum! É foi.
Ele: Esse tempo todo que não ficamos juntos eu fui dormir pensando em você, abraçando meu travesseiro que estava com seu cheiro, daquele dia que ficamos deitados um olhando para o outro, lembra?
Ela: Sim, eu lembro (com os olhos cheios de lagrimas)
Ele: Nesse tempo que estamos separados, com tantos motivos para eu desistir de você, para eu ser feliz, para acabar com meu sofrimento eu não desisti. Mas já estou cansado de me iludir, de ficar imaginando nós dois deitados novamente abraçados olhando as estrelas, achar que vamos ficar juntos para sempre, como você havia me prometido muitas vezes.
Ela: Eu sinto sua falta, queria você sempre por perto, mas meu orgulho não deixou, acabei fazendo coisas por impulso, acreditei de mais nas outras pessoas e deixei de acreditar em você.
Ele: Eu sei, e eu também era orgulhoso lembra? Hoje eu choro na frente dos meus amigos por sua causa, por medo de não te ter mais junto a mim.
Ela: E eu te quero sempre junto a mim, já chorei muitos, muitas vezes escondida de todos para não demonstrar que ainda te amo.
Ele: Desde o dia em que te conheci eu fui mudando, fui percebendo que você era à única que eu queria junto a mim, do meu lado me fazendo feliz, sempre que estou do seu lado não sei explicar o que eu sinto, mas é uma coisa boa, fico sorrindo toda hora, amo ficar olhando em seus olhos, e fico que nem um bobo... O seu bobo, como você sempre dizia.
Ela: É eu também fico boba quando estou perto de você, eu amava quando você olhava em meus olhos e dizia que me ama... Ou me amava. Mas já me magoei muito com você, com seus erros.
Ele: Esta certa, Eu te amo... Mas eu também já me magoei muito ao saber que suas palavras nem sempre foram verdadeiras. Eu deixei há muito tempo meu orgulho de lado e fui atrás de você, e você sempre com frieza e me esnobando. 
Ela: Me desculpa? Nunca quis fazer isto, estava com medo do que poderia acontecer se eu falasse a verdade, se eu dissesse que te amo depois de tudo que aconteceu.
Ele: Desculpa? Agora?
Ela: Sim!
Ele: Olha lembra quando eu dizia que te amava e que seu sorriso sempre fazia de meus dias maravilhosos?
Ela: Lembro!
Ele: Então, você quer que eu te desculpo. Me da um sorriso daquele tão lindo que sempre faz meu coração bater forte, e um abraço apertado e caloroso como apenas você tem.
Ela: Eu te amo!
Ele: Eu também te amo muito minha pequena.
“Então os dois acabam de abraçando e ela com aquele sorriso lindo que fazia ficar bobo o conquistou novamente”.

(Jonathan V.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário