quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Destino...

Talvez um dia, quando não possarmos mais nos encontrar
se lembre de que te amei mais que tudo e mais que todos
que por minha vida já passou,
você sempre sera uma garota maravilhosa, com um jeito único de ser,
e esse seu jeito de ser foi que me conquistou,
não foi por você ser bonita ou feia
gorda ou magra,
alta ou baixa...
Foi pela maneira que você se comporta, pela maneira que você
tem de falar e pelo brilho de seu olhar.
Você realmente foi unica pra mim, foi unica pois foi a que meu coração
se entregou por inteiro, 
foi unica pois foi a que vem em minha cabeça todas as noites antes de dormi
e sempre acabo sonhando com você em meus braços...
por mais que eu tenha errado tentando acertar, nunca, nem por um segundo
deixei de pensar em você, deixei de te amar.
Foi tudo muito rápido o que aconteceu entre a gente, mas pode ter certeza
que ficara marcado pelo resto de minha vida e por mais que minha vida não
faça sentido sem você para me guiar, estarei sempre a pensar
no amor que em mim você fez brotar...
Te Amo mais do que tudo que possa existir,
mas se é pra ser assim, talvez seja o nosso destino,
seja o meu destino viver sem você,
viver sem a pessoa que me fez descobrir o verdadeiro
significado da palavra amar...
Tenha certeza que você sempre fara parte da minha vida,
você sempre terá meu coração.


Jonathan V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário